Image Map

02 outubro 2012

Sweet Feelings capítulo 10. Segredo






















Mãe:Vai se chama Yasmim que significa (Flor de Jasmin)
Emilly e Mayara: Que Lindo mãe o nome
Médico: Amanhã você já pode ir embora 
Mãe: Ai que bom
Pai: O brigado Doutor -aperta a mão do médico-

Emilly,Mayara e Rodrigo vão para casa

(...)

Dia seguinte / Quarta-feira

-Pensamento da Emilly-
Que bom que hoje não tem aula vou poder buscar minha mãe no médico

Tomo banho,me visto,escovo os dentes,penteo o meu cabelo e me maqueio




















Mayara




















Pai





















Emilly:Mayara o seu celular ta tocando -gritando-
 Mayara:Ok -gritando-
 Emilly:Vem pegar o seu celular
 Mayara:Ta bom -ela desce e pegar o celular e atende-

 ~ Ligação On ~ 

Diego: Oi minha Linda
Mayara: Oi meu amor 
Diego: Eu estou sabendo que sua mãe vai voltar pra casa 
Mayara: É,quando minha mãe chegar eu te ligo ai você vem aqui ver a minha irmã
Diego: Ta bom 
Mayara:Eu vou desligar por que vou no Hospital buscar minha mãe beijos 
Diego: Ok beijos minha Linda 

~ Ligação Off ~ 

Pai: Filhas vamos 
Emilly e Mayara: Estamos indo perai -elas descem-

Eles entram dentro do carro e vão para o Hospital

(...)

Quando chegam vão direto na sala que a Letícia está

Mãe: Oi Filhas -falando baixinho porque Yasmim está dormindo-
Emilly:Oi mãe
Mayara:Oi mãe
Pai:Oi meu amor -da um beijo na boca dela-

Eles ficaram conversando ate o Médico  autorizar a Léticia ir embora pra casa

(...)

Médico:Você já podem ir embora 
Mãe: Ok, muito obrigado por tudo -ela abraça o médico- 

Eles entram no carro e  vão para casa chegando lá o Rodrigo tinha uma surpresa pra Letícia e para Yasmim 

 Mãe:Ai meu amor fala logo o que é -curiosa-
 Pai:Calma eu vou te levar lá -ele leva ate o novo quarto-
 Mãe:Ai meu amor que lindo -feliz-


O  quarto da Yasmim






















Mãe: Eu vou botar a Yasmim pra dormi -coloca ela no berço-
Mayara: Mãe eu posso sair com o Diego ?
Mãe: Pode filha depois trás o Diego pra ver sua irmã
Mayara: Ok beijos mãe -ela vai para a praça por que o Diego estava lá -

Letícia e Rodrigo vão para o quarto ver um filme e Emilly fica no quarto lendo uma revista

-Pensamento da Emilly-

Será que eu ligo pro Justin ? Mas eu to com medo de ele não atender,será que ele está triste comigo ?
 Ai melhor eu parar de fazer pergunta pra mim mesma e ir na casa dele e ver se ele está triste ou não

Quando eu chego lá ele estava no lado de fora compondo uma música e era assim


 ( Descobri sentando perto dela
A moça mais bela
Que utimamente eu conheci
Me mostrou
Que a música perfeita
É aquela que enfeita
A casa antes de partir
E ficou aquela dúvida cruel
E pairou aquela dúvida cruel
Se meu coração pode ser feito de papel
Se meu coração pode ser feito de papel
Se meu coração pode ser feito de papel
Se meu coração pode ser feito de papel )

Emilly: Que lindo -sorrindo-
Justin: Valeu,mas o que você está fazendo aqui ?
Emilly: Eu vim te pedir desculpa
Justin: Só isso ?
Emilly: Meu amor  eu não queria brigar com você é que eu sentir tanta raiva da quela pessoa que não vou citar o nome e descontei em você perdão meu amor , você me perdoa ?
Justin: Meu amor eu entendo eu aceito sua desculpa -da um beijo na boca dela-





-Pensamento da Mayara-

Mayara: Oi meu amor - da um beijo nele-

 


Diego: Oi meu amor
Mayara: Minha irmã é linda amor e muito fofa
Diego: Ata -não está prestando atenção no que Mayara está falando-
Mayara: Diego você está prestando atenção ?
Diego: To sim
Mayara: Então o que eu falei agora ?
Diego:Você tava falando da sua irmã
Mayara:Você está bem ?
Diego:To sim eu vou embora -vai embora muito nervoso-
Mayara: -ela segura ele- espera

Ele olhou com uma cara muito estranha para ela


















Mayara: Diego você está bem ? Você está com a cara palida e com o beiço branco


CONTINUA ...

4 comentários: