Image Map

10 outubro 2012

Sweet Feelings capítulo 11. Acabou Tudo





Diego:Eu tô bem -mentindo-
Mayara:Tem certesa ?
Diego:Tenho
Mayara:Eu sou sua namorada me conta por favor
Diego:Tá bom é que eu não sou o que você pensa que eu sou
Mayara: Como assim ?
Diego:Eu moro em Nova York  eu se mudei pra cá por que eu fiz um negosso lá muito errado
Mayara:Você fez o que lá ? -preocupada-
Diego: Eu briguei com o meu pai e sai de casa e peguei o  carro do meu pai eu tava bebado muito bebado e atropelei uma menina de 7 anos que andava de bicicleta o meu pai pagou a penção e eu fui solto da prisão
Mayara: -chorando demais- Meu Deus, você era alcoólatra ?
Diego: Sim
Mayara: Meu Deus, por que ?
Diego: Por que ninguem gostava de mim na escola eu era gordo,feio etc quando eu fiz 12 anos eu tinha um amigo ele bebia também e meu deu a garrafinha ai eu bebi aquela bebida me acalmava fazia eu esquecer de tudo
Mayara: -chorando- Eu não tenho mas nada pra falar
Diego: Eu entendo
Mayara: Diego eu posso mas namorar com você eu sinto muito
Diego:Por que ? eu não bebo mas eu larguei a bebiba por que sabia que me fazia mal pra mim
Mayara: Você não sabe você pode voltar a bebe e já pensou eu to no carro com você,e você bebado e bate com o carro
Diego: Tá bom faz o que você quiser  -vai embora muito triste-

-Pensamento da Mayara-

Vai direto pro quarto deita na cama e começa a chorar










Emilly:Irmã você tabém ?
Mayara: Não
Emilly: O que foi irmã ?
Mayara: Eu terminei com o Diego
Emilly:Por que ? Você ama ele tanto
Mayara: Eu sei que eu amo ele mas ele fez uma coisa tão errado
Emilly: O que ele fez ?
Mayara: -conta tudo-
Emilly:Meu Deus eu não pensava que ele era assim, mas você fez uma coisa muito errada
Mayara:Eu fiz o que de errado?
Emilly:Você terminou com ele precisava de ajuda Mayara
Mayara: Ele podia me matar sabia
Emilly: Eu não to acreditando que você está falando isso
Mayara: Mas pode acreditar
Emilly:Para-gritando- você ta virando a Débora
Mayara: Desculpa é que eu to nervosa
Emilly: Vai falar com ele
Mayara: Ele não que ver mas a minha cara
Emilly: Espera ele se acalmar ai você fala com ele
Mayara: Ok
Emilly:Eu vou cuidar da Yasmim por que a nossa mãe vai fazer compras
Mayara: Ok eu vou ficar aqui
Emilly: Tá bom -desce e vai pro quarto da Yasmim-

-Pensamento da Emilly-

Yasmim está dormindo eu vou ver Tv  desce e vai pra sala e fica vendo um filme

-Pensamento do Justin-

Eu vou na casa da Emilly pega o táxi chegando lar  toca a campainha  e a Emilly  abre a porta

Justin: Oi meu amor -da um beijo nela-
Emilly: Oi meu lindo 
Justin: Sua irmã está bem ?
Emilly: Não ela terminou com o Diego por que descobriu uma historia dele
Justin: Ata eu sei que historia é essa

-Pensaneto da Mayar-

Ela vai no banhero chega perto do espelho e bate nele e ele se quebra e a mão dela começa a sangrar
















Emilly e Justin escutam o barulho e vão correndo pro banheiro

Emilly: Mayara o que houve aqui ?
Mayara: Eu tava com raiva e quebrei o espelho
Justin: A mão dela ta sagrando pega um pano
Emilly: Ok -pega o pano- aqui Justin
Justin: -enrola a mão dela no pano -
Emilly: -levanta a Mayara e leva ela ate o quarto -
Mayara: Desculpa
Emilly: Tudo bem agora fica ai queta

Justin e Emilly varrem o chão

-Pensamento da Emilly-

Emilly: Ai eu to cansada
Justin: -pega ela no colo e bota ela no sofá-
Emilly: Obrigada amor -beija ele-













-Pensamento da Débora-

Vou visitar o Diego quando chega lá a porta estava aberta e sai entrando 

Débora: Diego você está ai ?
Diego: Estou sim pode entrar
Débora: -senta do lado dele no sofá e fica fazendo carinho nele-
Diego: O que você veio fazer aqui ?
Débora: Eu vim te visitar meu lindo
Diego: Vai embora eu quero ficar sozinho
Débora: Deixa eu ficar aqui eu te faço compania
Diego: Ok
Débora: -beija ele na boca-














CONTINUA...

3 comentários: