Image Map

21 setembro 2012

Sweet Feelings capítulo 9. Nova irmã














Pai: Filha acorda por favor 
Emilly: O que foi ? 
Pai: Você desmaio Justin vai pegar por favor um pouco de água 
Justin: O quei -ele vai pegar água-
Emilly:Minha mãe vai ter que operar né ? -carinha triste-
Pai:Sim , está tudo bem com ela e com o bebê  
Emilly: Que bom 
Pai:Eu vou no banheiro já volto -vai no banheiro-
Justin: Aqui a água 
Emilly:Obrigada amor -toma água-
Mayara: O que foi ? Eu vi o meu pai chorando 
Emilly: A nossa mãe vai operar 
Mayara: -triste-
Emilly:Mas a nossa irmã tabém 
Mayara:Eu vou ligar pro Diego -liga pro Diego-

-Pensamento da Mayara-

Mayara :-ligando-
Diego: Alo
Mayara:Oi meu amor eu quero te diser que minha mãe mai vai operar mas a minha irmã ta muito bem 
Diego:Ai que ruim mas o bom é que sua irmã está bem
Mayara:É eu vou desligar beijos 
Diego:Ok beijos Te amo 
Mayara:Beijos Te amo -desliga o celular-

-Pensamento da Débora-

Eu vou lá no médico " visitar a mãe da Emilly " 

-Pensamento da Emilly-

Emilly: Meu amor 
Justin:O que ? Eu tenho que te contar uma coisa 
Emilly: Eu te amo , mas o que você queria me contar ?
Justin: A Camilly ta muito estranha 
Emilly: Estranh como ?
Justin: Sei lá não da pra explicar mas ela tava tão carinhosa comigo 
Emilly: Ata ela é assim mesmo carinhosa com todo mundo -da um beijo na bochecha dele -  
Justin: Ata 



















Débora:Oi gente -sorriso falso-
Emilly:O que você está fazendo aqui garota?
Débora:Primeiro eu tenho nome e eu soube que sua mãe sofreu acidente e vim ver se ela está bem 
Emilly:Você nem gosta de mim e principalmente da Mayara  e nem conhece minha mãe então vai embora sua idiota 


Débora:Nossa eu adoro muito você e a Mayara e dai que eu não conheço sua mãe eu queria ver se ela está bem 
Emilly:Sua falsa 
Justin:Emilly deixa essa idiota ficar 
Débora:Viu ate o seu namorado quer que eu fique  eu vou falar com a Mayara beijos -vai falar com a Mayara-
Emilly:Nossa Justin obrigada ta por não tá do meu lado 
Justin: Eu falei isso pra você não brigar com ela e também estamos num médico
Emilly:Falava pra ela ir embora não falar ai pode ficar -com raiva-

-Pensamento da Mayara-

Débora: Oi idiota
Mayara:O que você está fazendo aqui ?
Débora: AAAAAAAH não vou explicar não 
Mayara:Pode explicando 
Débora: Eu vim ver sua mãe ,estou vendo que seu namoradinho não está com você ,cadê ele ?
Mayara:Não te interessa
Débora:Não precisa ser grossa eu vou no banherio tchau idiota -vai no banheiro-

-Pensamento da Emilly-

Emilly:Estou com raiva de você Justin 
Justin:Eu fiz aquilo pra você não brigar com ela que coisa 
Emilly:Vai embora 
Justin:Que droga eu não fiz nada -vai embora com muita raiva-
Mayara: O que houve ? Por que o Justin foi embora ?
Emilly:Mayara eu não quero falar ta 
Médico: A operação foi sucedida 
Emilly:Que bom -muito feliz-
Mayara: -feliz- eu vou falar com o meu pai -vai falar com o pai-
Emilly:Podemos falar com ela Médico 
Médico:Ela tem que descansar mas amanhã vocês podem visitar ela 
Emilly:Ata 
Pai:Filhas vamos embora amanhã a gente volta 
Emilly e Mayara: Ok 

Pegamos o carro e fomos pra casa chegando em casa tomamos banho e fomos direto dormi 

(...)

Dia seguinte / terça-feira 

 Emilly Tomo banho,escovo meus dentes,boto minha roupa e passo maquiagem 







Mayara






























Pai


























Pai:Vamos filhas 
Emilly e Mayara:Já estamos indo
Pai: Ok -entram dentro do carro e fomos para o médico-

Chegamos e fomos direto falar com o médico 

Pai:Médico podemos ver a Léticia (mãe da Emilly rsrs)
Médico:Pode sim eu vou levar vocês lá -levam eles ate a sala-
Mãe: Oi meu amor oi filhas -emocionada-
Emilly:Você está bem mãe ?
Mãe:To sim filha  eu quero muito mostra a irmã de vocês e a sua filha meu amor   
Emilly:Eu to loca pra ver ela mãe 
Mayara:Eu também mãe 
Médico:Aqui a sua filha Letícia 

 



    










Mãe:Oi milha linda -chorando de emoção-
Emilly:Qual vai ser o nome dela mãe ?


CONTINUA...   

18 comentários:

  1. Eu ameeeeeeeeei a filha dela é linda kkkk e que coisa a Emilly ficou irritada a toa com o Justin, coitadoo ele ñ fez nada kkkkkk e a Debora foi fazer o q no hosital?? q doidona kkkkkk Ameii mtoo
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a filha deles é muito linda mesmo a Emilly reclamou por nada e a Débora foi lá encher o saco isso sim kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuito maneiro o cap, Mia muito lindaaaaaaaaaa e fofaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. O nome dela vai ser Nina ou Mellanie !!!! Amei muito o cap. amigaaaaaa !

    ResponderExcluir
  5. So não entendi uma coisa:o Diego não estava indo para o medico e eles foram embora e ele nem tinha chegado lá ainda?
    Tirando isso adorei o capítulo, my. To loca para vc escrever logo o 10.
    BjoS2

    ResponderExcluir
  6. não o Diego não foi pro Médico não Luiza kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. é sim Nic ela tem um blog mas ela fez só pra comentar as minhas historias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não precisa ter um blog pra comentar em outro!!!!!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' será que eu deixo ela ler as minhas ?! kk' É porque são um pouco hot's ai não quero que ela pense que sou safada. E EU NÃO SOU TAAAAAAAAAAAAAAAA ! KKKKKKKK' Será que eu mando pra ela o link ?!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkk o que tem ela ler Monique ela não vai pensar isso não kkkkkkkkk

      Excluir
  9. myllena ele vai sim pro médico olha :
    Mayara:Eu vou ligar pro Diego -liga pro Diego-

    -Pensamento da Mayara-

    Mayara :-ligando-
    Diego: Alo
    Mayara:Oi meu amor eu quero te diser que minha mãe mai vai operar mas a minha irmã ta muito bem
    Diego:Ai que ruim mas o bom é que sua irmã está bem
    Mayara:É eu vou desligar beijos
    Diego:Ok beijos Te amo
    Mayara:Beijos Te amo -desliga o celular-

    -Pensamento da Débora-

    Eu vou lá no médico " visitar a mãe da Emilly "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza, lê meu blog ?! Obrigadinhaaaa http://love-you-and-me-love.blogspot.com.br/

      Excluir
  10. burra é a Débora não o Diego Meu Deus Luiza

    ResponderExcluir