Image Map

03 setembro 2012

Sweet Feelingns capiúlo 4. Aluna nova















-Pensamento da Mayara-

Que fofo eu vou mostra a Emily

Mayara:Emily olha o que eu ganhei
Emily: Que lindo quem te deu??
Mayara: Eu não sei eu fui la na porta e estava no chão. Mais não é fofo ??
Emily: É muito fofo mesmo mais vamos dormi porque amanhã tem escola
Mayara:Ta bom boa noite maninha
Emily:Boa Noite

-Pensamento da Mãe -
 Amanhã tem  ultrassom

Mãe:Meu amor amanhã você me leva no médico
Pai:Levo sim agora venca -ele beija ela-











Eles acabam dormindo


Dia Seguinte

-Pensamento da Mayara-

Vou me arruma tomara que a Débora não descubra que eu contei para a Emily

Tomo banho,troco de roupa,escovo os dentes,penteo o meu cabelo e me maqueio



Minha irmã botou essa roupa
















Mãe:Filhas hoje eu não vou levar vocês i eu vou  ter que dirigir o carro sozinha né porque o pai de vocês não vai poder me levar

Emily e Mayara:Ta bom mãe beijos tchau -gritando- tchau pai

Pai:-gritando-Tchau filhas

Pegamos o ônibus de novo

Emily:Maninha será que o Justin vai me pedir em namoro ?
Mayara:Eu não sei porque você não pergunta pra ele
Emily:Porque não já pensou se eu vou lar e faço essa pergunta pra ele
Mayara:-rindo- Seria muito engraçado
Emily:Não sei do que você está rindo
Mayara:Eu to rindo de você-rindo-

(...)

Mayara:Ate que fim nós chegamos
Emily:É vai lar no Diego ele queria falar com você
Mayara:Ta bom beijos maninha -ela vai no Diego-

-Pensamento da Mayara-

O que será que o Diego quer comigo?Eu vou lá para saber o que ele quer

Mayara:Oi Diego
Diego:Oi Mayara você está melhor?
Mayara:Estou sim obrigada por perguntar minha irmã falou que você queria falar comigo
Diego:É sim  queria te perguntar se você queria sair comigo você quer??
Mayara:Eu ia adorar eu também tenho uma pergunta pra você
Diego:Fala a sua pergunta
Mayara:Ontem na minha porta tinha uma carta e uma almofada em forma de coração escrito AMO VOCÊ eu queria saber se foi você que me mandou
Diego:Foi eu sim você gostou ?
Mayara: Eu amei eu durmo com ela agora muito obrigada pelo presente-ela da um abraço nele-

     








Mayara:A que dia vai ser o nosso encontro?
Diego:Pode ser amanhã as 19:00
Mayara:Ta bom beijos
Diego:Tchau

-Pensamento do Justin-

Eu vou lá falar com a Emily será que eu pesso ela em namoro ou não

Justin:Oi Emily
Emily:Oi Justin  -pensando será que ele vai me pedir em namoro-
Justin: É Emily eu queria saber se você quer sair comigo?
Emily:Eu vou adorar mais que dia e que horas?
Justin:Amanhã as 19:00
Emily:Ok

Toca o sinal para irmos pra sala o Professor apresenta a aluna nova o nome dela é Camilly ele sentou com a Mayara nos tivemos aula de espanhol e geografia

(...)

Toca o sinal para irmos pro refeitório

-Pensamanto da Camilly-

Tem tantos gatinhos na minha sala mais eu ja to de olho em um eu não sei o nome dele mais eu vou descobri
eu vou falar com a Mayara eu ja conheci ela e ela é muito legal

Camilly:Oi eu posso sentar com vocês
Mayara:Pode Camilly essa é minha irmã Emily
Camilly:Oi
Emily:Oi
Camilly:Eu vou no banhero eu ja volto -ela vai no banherio-
Mayara:Ta bom
Emily:Como foi sua conversa com o Diego maninha?
Mayara:Foi boa ele falou que ele que me mandou a carta e me chamou para sair amanhã as 19:00 e você maninha o Justin veio falar com você?
Emily:Veio sim ele me chamou pra sair amanhã tambem as 19:00 será qua agente vai sair junto com vocês ?
Mayara:Deve ser olha quem ta vindo lá o Justin e o Diego agente pergunta pra eles
Justin:Oi meninas
Diego:Oi
Mayara e Emily:Oi agente vai sair como casais amanhã ?
Diego e Justin:Sim nós vamos no cinema
Camilly:Oi voltei
Mayara:Camilly eles são nossos amigos Justin e Diego
Camilly:Oi
Diego e Justin:Oi

Toca o sinal para irmos pra sala

(...)

Toca o sinal para irmos embora

-Pensamento da Emily-

Eu a Mayara o Justin o Diego e a Camilly famos numa pracinha e ficamos conversando

Camilly:Mayara eu posso falar com você asos-elas foram no outro banquinho para conversasr asos-
Mayara:Pode sim
Camilly: O Justin ta namorando a Emily??
Mayara:Não mais porque a pergunta ??
Camilly:Não é nada não
Mayara:Ta bom vamos voltar pra lá
Camilly:Eu vou embora beijos-ela vai embora-
Emily:Eu vou embora tambem beijos
Justin:Eu posso te acompanhar pode
Mayara:Maninha eu vou ficar mais um pouco aqui ok
Emily:OK
Justin:Vamos
Emily:Vamos

-Pensamento do Justin-

Sera que eu pesso ela em namoro agora

Justin:Emily você quer namorar comigo ??
Emily:Sim -muito feliz-
Justin:Sim -ufa pensei que ela nã ia aceitar-
Emily:Ta bom -ela beija ele-













-Pensamento da Débora-
Estou escutando tudo que a Emily ta falando com o Justin eu vou ouvi pra ver se a Mayara não contou  pra Emily as coisas do Diego e dela


Emily:Então agora eu posso te chamar de amor
Justin:Pode minha linda
Emily:Eu posso te contar uma coisa é sobre a Débora mais você não pode contar pra ninguem ok
Justin:Ta bom
Emily:  -ela conta tudo-
Justin:Nossa ela é muito mar
Emily:É mesmo mais não conta pra ninguem ok
Justin:OK eu não vou contar -ele beija ela-

-Pensamento da Débora-
Sabia que aquela cachorra não ia guardar o segredo ela vai se  ver comigo

CONTUA...


6 comentários:

  1. Adorei, tirando os erros ortográficos tioo...Ela é muito mar, como uma pessoa pode ser mar ? É má e contua ? KKKKKKK
    AI ai!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu ri muito com esses erros God !! LOL !!!!

    ResponderExcluir
  3. Se estão ai reclamando então me ajudem que drogaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Meu Deus como a Débora é muito mar!! kkkkkkk to zuando!!! Amei esse cap!!! Amei, Amei, Amei!!!!!!!!!!!!!!! Bjs

    ResponderExcluir