Image Map

07 setembro 2012

Sweet Feelingns capitúlo 5. Bullying

 

-Pensamento da Débora-
Eu vou acabar com ela e vai ser hoje quando ela tiver indo pra casa eu pego ela


Na casa da Emilly

-Pensamento da Emilly-
Ai meu deus o Justin me pediu em namoro eu to loca pra contar pra Mayara mas ela ta na rua com o Diego o que sera que eles estão fazendo ?

-Pensamento da Mayara-

Sera que ele vai me pedir em namoro?

Diego:Mayara é amanhã que agente vai sair não esquece ok
Mayara:Eu não vou esquecer não -sorri pra ele-
Diego:Ok eu já vou embora ta -ele da um beijo na testa dela


Mayara:Tchau -ela pega o ônibus pra ir pra casa -

-Pensamento da Mayara-
Que droga eu tinha que te ido com minha irmã agora eu vou ter que pegar dois ônibus só pra chegar em casa e a rua ta deserta

-Pensamento da Débora-
Eu já vi ela entrou no ônibus eu vou pegar outra e vou soltar no mesmo ponto que ela

(...)

Mayara desce do ônibus e quando vira ver que tem alguém seguindo ela  começa a andar rapido e entra num beco e fica ali escondinda quando ela ia ligar pra irmã dela alguém tira o celular da mão dela

Débora:Você não vai ligar pra ninguém -pega o celular dela e joga no chão
Mayara:O que você quer ? Eu não contei o segredo pra ninguém e nem fiquei com o Diego
Débora:-rindo-Você acha que eu sou burra ? Eu ouvi a Emilly contando pro Justin do nosso segredo e te vi com o Diego
Mayara:Não eu não te acho burra foi sem querer eu não queria ter contado pra ela por favor não me bate
Débora:Tarde demais ninguém mandou você contar agora você vai sofrer suas  consequências

Ela pulou pra cima de mim















E começou a me bater muito e eu tentando me defender mas não deu
image







Ela começou a me socar e me deu um soco na barriga e depois na cara e eu desmaiei

(...)

Eu acordo e vejo que eu to sangrando muito e cheia de dor  pego o espelho que tava dentro na mochila  e vejo  que to toda machucada


Eu começo a chorar muito




 







Eu vou pegar um táxi eu vou pedir pra me levar ate a casa do Diego pego o táxi
(...)

Mayara:Obrigada moço -pago ele-
Moço:De nada

Toco a campainha e espero que algém atenda vejo que alguém ta abrindo a porta

Diego:Mayara o que houve com você?
Mayara:Me ajuda por favor eu to cheia de dor
Diego:-Levo ela pra dentro de casa - eu vou pegar um gelo
Mayara:Ok
Diego:-Bota o gelo no olho dela- agora me fala quem fez isso com você?
Mayara:Foi a Débora
Diego:Por quê ela fez isso com você?
Mayara:-Conta tudo pra ele -
Diego:Meu Deus que horro eu vou ligar pra sua irmã ok
Mayara:Por favor não liga eu não quero que ela me veja assim. Eu posso dormi aqui hoje e amanhã eu vou embora?
Diegi:Ok é eu vou arruma uma cama pra você no quarto de hóspedes -ele vai lá-
Mayara:-fica botando gelo no olho dela-
Diego:Vamos lá eu arrumei a cama pra você -ele leva ela pro quarto-
Mayara:Obrigada é boa noite
Diego:De nada boa noite -ele vai pro quarto dele e dormi-



(...)

Dia seguinte

Mayara: -vai no quarto do Diego- Diego acorda
Diego:Oi -ainda com sono -
Mayara:Eu já vou embora eu só queria te avisar
Diego: -levanta da cama- Ata eu vou botar uma roupa e vou te levar ate a porta perai -troca de roupa-

Ele tava assim



Diego: -levo ela até a porta- tchau
Mayara:Tchau -ela dá um beijona boca dele e vai embora-



-Pensamento da Mayara-
 Eu vou pegar o táxi omg eu beijei ele e eu nem sei porque eu fiz isso

(...)

Chego em casa e abro a porta

Mãe: Ai meu Deus o que houve com você minha filha ?
Mayara:Eu estou bem  mãe eu vou pro meu quarto
Mãe:Filha você não vai sair da qui ate me contar o que houve
Mayara:Mãe eu cai da escada eu tava  descendo uma escada e cai e sair rolando ai eu fui  pra casa do Diego e ele me ajudou e botou gelo no meu olho
Mãe:Nossa você caiu da escade e aconteceu isso tudo meu Deus  a sua irmã ta muito preocupada com você vai lá falar com ela
Mayara:Ta bom eu vou lá falar com ela -subo pro meu quarto-
Emilly:Meu Deus maninha o que houve com voce?Você também ?Quem fez isso com você? Por quê você só voltou hoje?
Mayara:Nossa quanta pergunta em calma eu vou te contar tudo mas primeiro deixa eu tomar banho ta
Emilly:Ok eu também tenho uma coisa pra te conta
Mayara:Ta -vou tomar banho -
Tomo banho,penteo o meu cabelo,escovo os meus dentes e bota uma roupa

Eu tava assim


















Mayara:Agora eu vou te contar tudo -conto tudo pra minha maninha-
Emilly:Omg eu pensava que ela era tão mar assim não
Mayara:É mas ela é agora me conta o que você queria me contar
Emily:O Justin me pediu em namoro e eu aceitei
Mayara:Own que fofo o Diego não me pediu em namoro e por mim nunca vai me pedir
Emilly:Claro que ele vai agora eu vou me encontrar com o meu lindo Justin maninha se você quiser eu fico aqui com você
Mayara: Não precisa eu to bem ta eu só vou ficar aqui deitada descansando
Emilly:Ok beijos maninha -ela vai embora

Emily desce e abre a porta e o Justin estava lá ele tava muito lindo

Justin:Oi minha linda









Emilly:Oi meu amor -ela da um beijo nele-












CONTINUA...





                          


3 comentários:

  1. Meu Deus Myllena, mar de novo!!!!! kkk Amei esse cap e eu to com ÓDIO DA Débora, como ela fez akilo com a LINDA da Mayara (Nina Dobrev) (Perfeita) kkk bjs

    ResponderExcluir
  2. Maaaaaaar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ela tá nadando entendeu ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Myllena, a Débora tem que sofrer ok ?! Coitada de miiiim (Mayara) . O Diego falou pra ela dormir no quarto de hóspedes, aff ¬¬' Tinha é quew dormir de conchinha com ele ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Que bom que eu (Mayara) agi logo e dei um beijo nele ! E ameiiii os gifs de The Vampire Diaries. Obrigadaaaaaaaaaaa pelos gifs !! A Júlia odiou por causa que era de SteLena kkk' Amei o cap. amigaaa. Beijokaaaaaaaaas'

    ResponderExcluir
  3. Obg eu sei ela tinha que te dormido com ela mas ele não namora ela kkkkkkk

    ResponderExcluir