Image Map

31 agosto 2012

Sweet Feelingns capiúlo 3 . A Carta


-Pensamento da Emily-

Que saco! Tem que ir para escola mas ainda bem que já está chegando o fim de semana, que estranho a Mayara não acordou eu vou acordar ela .
Emily: Mayara acorda –falo sacudindo ela –
Mayara: Eu to doente, eu não vou para escola não.
Emily: Você está muito quente, eu vou chamar a nossa mãe –eu berro chamando minha mãe–
Mãe: -Gritando – O que foi ?
Emily: Vem cá, a Mayara está muito quente –gritando-
Mãe: - ela chega com um termômetro e tirou a temperatura – Ela está quente mesmo, eu vou te dar o remédio .
Mayara: Ok mãe, eu não quero ir para escola hoje não .
Mãe: Ok, você não vai hoje não, eu vou pega o seu remédio –ela desce –
Emily: Você está bem ?
Mayara: Estou sim, mas porque essa pergunta?
Emily: Por nada, eu vou me arrumar para ir pra escola
Mayara: Ta
Mãe: Filha aqui o seu remédio, toma – dou o remédio pra ela -
Mayara: Que gosto horrível, eu vou voltar a dormir –ela volta a dormir–
Mãe: Vou deixar ela dormindo – ela desce-
 -Pensamento da Emily-

Tem alguma coisa acontecendo com a Mayara e ela não me contou mas eu vou descobrir.Tomo banho,boto meu uniforme e escovo meus dentes :

 
















 
Emily : Tchau mãe e maninha .

- Pensamento da Emily -

Pego o ônibus, eu fico escutando música, ai uma pessoa tira o fone do meu ouvido e fala “Oi” . Adivinha quem era ?  O Justin :D

Emily: Oi
Justin: Cadê sua irmã ?
Emily: Ela está doente com muita febre
Justin; Ata, você está ouvindo o  que ?
Emily: Glad You Came do The Wanted, já ouviu essa música?
 
Justin: Sim é muito maneira, eu posso ouvir com você ?
Emily: Pode

-Pensamento da Emily –
Ficamos ouvindo música ate chegarmos na escola
(...)
Justin: Eu vou no Diego, tchau Emily –ele me dá um beijo na bochecha  e vai embora –
Emily: Tchau
Ai meu Deus, que fofo, ele me deu  um beijo na bochecha – feliz -

Eu vou agora naquela idiota da Débora e perguntar para ela o que ela fez com minha irmã!!


 
Quando chego nela, eu pego ela pelo braço e puxo ela ate o banheiro 

Débora: Me larga garota, por que me trouxe até aqui ?
Emily: A minha irmã está muito triste e doente e eu quero saber o que você fez com ela 
Débora: Eu não fiz nada com ela garota, se ela está triste ou doente deve ser por causa de você 
Emily: Por que minha culpa garota ? Eu sou irmã dela, eu não faço nada com ela, eu cuido dela 
 
Débora: Garota me erra e me deixa em paz, se ela ta doente o problema é dela não é meu então me esquece !
Emily: Tá bom, eu vou esquecer mas se eu souber que foi você que fez ela ficar doente você vai se ver comigo !!
Débora: Nossa virou, marrentona agora tchau, sua vaca -ela foi embora -

Toca o sinal para irmos para sala 
  
Tivemos aula de ciências,português e história e eu sentei com o Justin 
(...)
Toca o sinal para irmos para o refeitório 

Eu vou para o banco e fico sozinha e triste. O Justin senta no banco comigo

Justin: Você está bem Emily ?
 
Emily: Não,porque minha irmã não quer me contar o que está havendo com ela
Justin:Espera um pouco, ela deve estar se recuperando com o que aconteceu com ela .
Emily: Isso que me dá raiva, ela está com medo de alguma coisa que ela acabou ficando com febre e não quer me contar
Justin: Olha eu vou te ajudar a descobrir o que esta acontecendo com ela, ok ?
Emily: Ok, obrigada Justin
Justin : Eu vou lá no Diego
Emily : Tchau
-Pensamento do Justin -
Tadinha  da Emily mas, eu vou ajudar ela a descobrir o que está acontecendo com a irmã dela  
 
Diego: E ai Justin, você sabe da Mayara ?

Justin; Eu tava conversando com a Emily e ela falou que a Mayara está doente

Diego: Nossa de ontem para hoje ela ficou doente, que trágico mas também que droga, eu queria tanto falar com ela –triste-

Justin: Falar sobre o que heim ? Você ia pedir ela em namoro? Pedi cara, ela é muito bonita e gosta de você que eu to sabendo .

Diego: Eu não ia pedir ela em namoro não, eu ia chamar ela para sair entendeu agora ?

Justin: Ata, chama ela que eu chamo a Emily,pronto .

Diego: Ok, mas tem que esperar ela ficar boa da doença dela, sabe

Justin: Ok, você acha que é mentira essa doença dela ?

Antes do Diego falar, a Débora puxa ele pelo braço e leva ele até um lugar que não tinha ninguém e beija ele a força
(para você Júlia que ama LuAr)
Diego: Me larga garota –empurro a Débora- eu não gosto de você sabe porque você se acha e maltrata as pessoas e eu não gosto disso

Débora: Garoto você está perdendo o tempo porque a Mayara não está nem ai para você

Diego: Eu não vou acreditar em uma  estúpida como você –vai embora-

-Pensamento da Débora-

Que droga,não deu certo mas ele vai ser meu,ele vai ver só

 
Toca o sinal para irmos para a sala , tivemos aula de ciências

(...)

Depois toca o sinal para irmos embora

 -Pensamento da Emily-

Eu recebi uma mensagem no celular e tava escrito “me segue, eu to no jardim ,é do Justin” o que será que ele quer ?Chego lá e ele tava muito lindo


Justin: Oi

Emily: Por que você me chamou aqui ?

Justin: Eu to um pouco nervoso com o que você vai fazer comigo mas eu vou fazer isso porque eu não agüento mais ficar todos os dias perto de você e não te dar um abraço ou te dar um beijo ou falar que TE ADORO muito

Emily: Justin ...

Justin: Não fala nada –ele me beija–


 

Emily: Eu também estava cansada de ficar todo dia perto de você e não te beijar

Diego: -finge que tava tossindo – Eu estou aqui

Emily: Ah, Oi ,eu não te vi, tchau Justin, depois eu falo com você

Justin: Tchau

Diego: Ate que enfim você beijou ela

Justin: Olha quem fala que gosta da Mayara e nem beijou ela ate agora
 
Diego: Eu nem conheço ela mas ela mexeu comigo

Justin: OK vamos embora logo –eles vão embora –


-Pensamento da Emily-

OMG ele me beijou foi tão bom,será que ele vai me pedir em namoro?  Pego o ônibus

(...)


Chego em casa e vou direto falar com minha mãe

Emily: Oi mãe sabia que te amo muito ?

Mãe: O que foi?  Eu não tenho  dinheiro heim

Emily: Não é nada disso não, o Justin me beijou –toda feliz –

Mãe: Serio filha ? Que bom, você não gosta dele filha ? Eu to ocupada então vai lá falar com a Mayara , eu vou buscar o seu pai no trabalho porque o  pneu dele furou

Emily: Ta mãe , tchau –subo e minha irmã tava lendo um livro chamado a Ultima Música-

Mayara: Oi maninha, como foi a escola ? O que teve de bom lá ?
 
Emily: O Justin me beijou –elas duas berram AAAAAAAAAAAAAAAAAH-

Mayara: Me conta tudo

Emily: Ok, ele me mandou uma mensagem dizendo :  “me segue, eu to no jardim” ai eu fui lá ele falou que não consegue ficar perto de mim ,sem beijar, ai ele  me beijou, foi tão bom mas ai o Diego apareceu lá e atrapalhou antes de ele me pedir em namoro, quer dizer eu nem sei se ele ia me pedir em namoro ...

Mayara: Que fofo, quem dera o Diego fazer isso comigo mas não vai dar porque ...ah esquece ...

Emily: Porque? Ah fala ! Você começou ,pode terminando

Mayara: Não é nada, eu tava pensando alto –ela continua lendo o livro dela-

Emily: Que saco Mayara, me fala o que você está escondendo de mim ! Eu sou sua irmã ou não ?
 
Mayara: Claro que você é minha irmã 
 

Emily: É mais : não parece, você não quer me contar o que esta acontecendo com você  !

Mayara: Eu não posso te contar, é pro seu bem você não saber   !

Emily: Ta bom, não me conta mas também não fala comigo

Mayara: Emily, não faz isso ta bom eu te conto ok ! –conta tudo –

Emily: Eu sabia que tinha haver com a Débora ! Amanhã na escola eu vou acabar com ela

Mayara : Não, se você contar para ela que eu te contei ela vai me espancar

Emily: Ok, eu não vou contar

-Pensamento da Mayara-

Não era para eu ter contado para a Emily, mas eu tive que contar. Eu vou lá em baixo porque eu acho que tem alguém batendo na porta, desço e eu abro a porta

Que estranho,não tem ninguém aqui ! O que é isso aqui no chão?  Pego e eu vejo que é uma carta com uma almofada escrito EU AMO VOCÊ





CONTINUA... 





 


 




4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH Amei vc ter escrito que o beijo Luar era pra mim ú ú ! E só pode ser do Diego o bilhete pra Mayara!!! Tenho certezaaaaaaa! Ameeeeeei mtooo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom você gostou mas é ele mesmo que mandou a carta

    ResponderExcluir
  3. EU ESQUECI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir