Image Map

10 setembro 2012

Sweet Feelingns capítulo 7. Acidente



Mayara: Eu vou pensar e amanhã na escola eu te falo
Diego:Ok! Beijos, tchau!
Mayara:Tchau -ela entra em casa e sobe para o quarto-
 Emilly:Oi Mayara ,como foi sua noite ?
Mayara:Foi muito divertida ele me levou no restaurente e depois nos fomos dançar.Como foi a sua noite?
Emilly:Foi maravilhosa o Justin me levou numa cachoeira muito linda
Mayara:Que legal, o Diego me pediu em namoro
Emilly:Serio? e o que você falou pra ele ?
Mayara:Serio, e eu falei que ia pensar
Emilly:Mas você não gosta dele ? Por que você falou isso ?
Mayara:Emilly a Débora ta me ameaçando!
Emilly:Que droga da vontade de bater nela, mas não liga pra essa menina não!

Mayara: Ta bom eu vou tomar banho
Emilly:Ok

-Pensamento da Mayara-

Tomo banho,penteo o meu cabelo,boto minha roupa e escovo os meus dentes





E minha irmã























Emilly:Boa noite May
Mayara:Boa noite maninha

Enquanto a Mayara durmia, lembrava do beijo que deu no Diego











(...)


Dia seguinte/Segunda-feira

Emilly:Bom Dia
Mayara:Bom dia! Eu nem dormi direito pensando no beijo que dei no Diego
Emilly:Ata! Aaah, eu to muuuito feliz!
Mayara:Percebe-se
Emilly:Eu vou me arrum
Mayara:Ok! Eu vou ficar lendo o meu livro e quando você sair do banheiro eu vou
Emilly:Ta bom

Mayara fica olhando as fotos que tirou com o Diego













-Pensamento da Emilly-

Tomo banho, penteo o meu cabelo, boto minha roupa, escovo os meus dentes e me maqueio
















E minha irmã








Tomamos café da manhã e fomos para escola...Chegando lá fui falar com o Justin e a Mayara foi responder o pedido de namoro do Diego

Mayara:Oi Di
Diego:Oi May
Mayara:Eu pensei no que você falou e já tenho uma decisão
Diego:E qual é ?
Mayara:Eu aceito mas com uma condição...
Diego:Sério ? Não acredito! Meu Deus! Eu Te Amo Muito Mayara! Mas qual é a condição ? Eu aceito tudoo!
Mayara:Ai Diego eu também te amo demais! Mas temos que namorar escondido da Débora, ela está me perseguindo, ela é obssecada por você e é capaz de me matar se saber que estou namorando com você! Vamos fingir que estamos discutindo quando ela aparecer, fingir que estamos brigados, ok ?
Diego:Pra namorar com você faço qualquer coisa!

















-Pensamento da Emilly-

Emilly: Bom Dia Juss
Justin:Bom Dia Minha Linda
Emilly: Saudadees
Justin: Nossa, nos vimos ontem de noitinha
Emilly: Eu sei, mas já fiquei com saudades
Justin: Também Princesa









Toca o sinal e fomos para a sala

O Justin não parava de me olhar, quase não prestamos atenção na aula















-Pensamento da Letícia Kinberly-

Ligo o carro e vou há mais um pré-natal









Estava destraída quando um carro veio em minha direção...












CONTINUA...

5 comentários:

  1. OMG Esse capítulo foi pequeno demais, e como assim o Diego ama a Mayara e a Mayara ama o Diego? Eles acabaram de se conhecer!!!!!!!! kkkkkkk Que isso hein!!! Amor a primeira vista literalmente! Bjs

    ResponderExcluir
  2. éé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sei foi pequeno mesmo mas o outro vai ser grande

    ResponderExcluir
  3. Foi pequeno mesmo rsrs . É tipo o Diego e a Isabella da minha ex web-novela kk' O primeiro cap. até se chamou amor a primeira vista ! kkkkkkkkkkkkkkkk' Beijokas amiga e eu amei o cap.

    ResponderExcluir
  4. Eu ajudei a My com o cap!
    Ficou maneiro néh ?
    Eu que botei paixão do Diego e na Mayara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Intenso néh ?
    Beijoos!

    ResponderExcluir