Image Map

14 setembro 2012

Sweet Feelingns capítulo 8. Operação

A ambulância chegou lá e botou ela na maca e levou ela direto pro médico ela tava desmaiada e muito machucada

















-Pensamento da Emilly-

Toca o sinal e fomos pro refeitório


Emilly:Mayara
Mayara:O que foi Emilly ?
Emilly:Eu to sentindo um mau pressentimento eu acho que aconteceu alguma coisa com o nosso pai ou com a nossa mãe
Mayara:Ai vira essa boca pra lá não aconteceu nada ok se tivesse acontecido alguma coisa o nosso pai teria ligado
Emilly:É verdade eu vou ali no banhero -ela vai no banheiro-
Mayara:Ok -ela foi no jardim-

-Pensamento da Camilly-

Eu vou falar com o Justin em quanto a Emilly ta no banheiro


Camilly:Oi Justin
Justin:Oi ,tudo bem com você ?
Camilly:Tudo sim
Justin:Ata eu vou lá na Emilly
Camilly:Espera vamos ficar aqui conversando
Justin: Oquei
Camilly: Você gosta muito da Emilly?
Justin:Sim , mas por que essa pergunta ?
Camilly: Por nada eu só queria saber
Justin: Ata
Camilly: Tchau eu vou embora -ela manda um beijo pra ele-

image

Justin: Tchau -ele vai na Emilly-

-Pensamento do Rodrigo (pai da Mayara)-

Ligam pro Rodrigo disendo que sua mulher sofreu um acidente muito grave e que ta no médico ele perga o endereço mas primeiro vai no Colégio das meninas para falar com elas


Emilly:Mayara ali o nosso pai vamos falar com ele
Mayara:É ele ta com uma cara tão triste
Pai:Filhas sua mãe sofreu um acidente de carro
Emilly:Como assim , ela tabém -chorando-
Mayara:Pai vamos no médico eu quero ver ela -chorando-
Pai:Eu vou falar com a sua diretora daqui a pouco eu venho aqui -ele foi lá na diretoria-
Emilly:Eu vou falar com o Justin
Mayara: E eu vou falar com o Diego

-Pensamento da Emilly-

Emilly: Justin -chorando muito-
Justin:O que foi minha Linda ?
Emilly:Minha mãe sofreu um acidente de carro
Justin:Meu Deus , ela tabém?
Emilly:Não eu vou no médico com o meu pai
Justin:Quer que eu vá com você ?
Emilly:Sim você faria isso por mim
Justin:Sim meu amor -ele abraça ela-





-Pensamento da Mayara-

Mayara:Diego -chorando-
Diego: O que houve ?
Mayara: Minha mãe sofreu acidente
Diego: Ela tabém
Mayara: Não eu vou no médico com o meu pai
Diego: Quer que eu vá com você ?
Mayara: Não precisa não ta
Diego: Ok mas me liga ta se você souber de algume coisa lá no médico
Mayara: Ta bom beijos -da um beijo nele-


-Pensamento do Rodrigo-

Rodrigo: Vamos filhas
Emilly:Vamos pai o Justin vai com agente ta
Rodrigo: Ta bom -eles entram do carro e vão pro médico-

Eles chegaram no médico















Eles entraram no médico e foram falar com a recepcionista

Recepcionista: Desculpa mas o médico falou que ninguem pode entra dentro da sala
Pai:Eu sou o marido dela
Recepcionista: Desculpa senta ai e espera
Pai:Ok
Emilly:Pai eu quero ver a minha mãe
Pai:Filha tem que esperar
Médico:Vocês são a família Kinberly ?
Pai:Somos sim eu só o marido da Léticia , ela tabém
Médico: Não o acidente dela foi muito grave
Pai:Ela vai ficar bem né ?
Médico: Não sabemos a inda eu vou ali com licença -ele vai embora-
Emilly: -começa a chorar-
Justin:Calma minha linda vai ficar tudo bem com a sua mãe -abraça ela-
Mayara: Pai eu vou ali beber água - ela vai ali beber água-
Médico: Rodrigo a Léticia vai ter que operar
Pai:Por que ?
Médico: Quando  o outro carro bateu no dela a perna dela ficou presa e o osso quebrou agente vai ter que fazer o peração
Emilly:O que - ela desmaia-
Pai:Filha acorda ,filha acorda por favor



CONTINUA...












6 comentários:

  1. Oço ?! Disendo ?! Perga ?! Agente, elas tem um agente ?! kkkkkkkkkkkk' Quantos erros !! E ainda tem mais, só que são muuitos !! O cap. foi pequeno, mas eu ameeeeeeeeei ! Coitada da Letícia, tomara que o bebê fique bem ! Beijookas'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Obrigada Amiga

    ResponderExcluir
  3. Adorei o cap e o hospital era na bahia ? KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. aiiiiii ate Você meu Deus o nome do Hospital que é Bahia

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk eu ri muito do Hospital Bahia e o cap foi mtoo pequeno!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk foi mesmo eu não tava com ideia

    ResponderExcluir