Image Map

08 setembro 2012

Sweet Feelingns capitúlo 6. Pedido de namoro





















 -Pensamento da Emilly-
 Eu vou contar pro Justin da Débora pra ver se ele me ajuda

Emilly:Justin
Justin:O que foi meu amor
Emilly:Eu quero ter contar uma coisa que aconteceu com a minha irmã
Justin:Fala
Emilly:-conta tudo pra ele -
Justin:Meu Deus mas ela tabém?
Emilly:Não, ela ta toda machucada e com muita dor
Justin: Emilly agente tem que ajudar ela
Emilly:Mas o que agente vai fazer  vamos chegar lá e bater na Débora isso não adianta
Justin:Minha linda calma agente vai pensar em alguma coisa -ele abraça ela-












Emilly:Ok -ela da um beijo nele-

 Justin:Minha linda hoje agente vai sair  não esquece e eu vou vir aqui te buscar as 15:00
Emilly:Ok meu amor eu não sei se a Mayara vai sair com o Diego porque ela ta toda machucada. Mas pra onde agente vai sair ?
Justin:Eu não vou te contar não é surpresa
Emilly:Ok
Justin:Você tem que levar biquini ta
Emilly:Ta né , amor eu vou entra porque eu vou lá falar com a minha irmã e bota gelo no olho dela
Justin:Ta bom agora meda o último beijo
Emilly:Ta -ela da um beijo nele e entra-

-Pensamento da Mayara-
Eu vou falar com a minha maninha que eu não vou porque eu to horrível e com muita dor

Emilly:Maninha você vai sair hoje como Diego ?
Mayara:Não,eu to muito feia todo mundo vai ficar me olhando
Emilly:Olha o seu olho nem ta mas tão roxo como tava ontem e agente passa uma maquiagem e você vai ficar linda
Mayara:Ta bom,a onde você vai irmã com o Justin??
Emilly:Eu não sei ele falou que é surpresa agora vamos botar gelo no seu olho ta
Mayara:Ok maninha pega lá pra mim o gelo por favor
Emilly:Ta bom -ela desce pra pegar gelo -
Mayara:Ate que fim demora muito em só pra pegar um gelo
Emilly:Para de reclamar que coisa -ela bota gelo no olho da Mayara-
Mayara:Emilly obrigada por você ta sempre comigo sempre quando eu preciso
Emilly:Mayara eu nunca vou te larga você é minha irma -ela abraça a Mayara-

Mayara:Agora eu vou escolher a minha roupa logo porque você sabe que eu demoro
Emilly:É verdade -rindo- vai lá que eu vou falar com a minha mãe -ele desce pra cozinha-

-Pensamento da Mãe-
 Ai Meu Deus eu já to com tanta dor na coluna com essa gravidez

Emilly:Mãe
Mãe:Sim filha
Emilly:Mãe eu e minha irmã vamos sair hoje ta
Mãe:Ta bom filha mas cuidado em você sabe usa proteção em
Emilly:Mãe eu mau comecei a namorar e a Mayara nem ta namorandom a inda
Mãe:Ok e que horas vocês vão
Emilly:Eu vou daqui a pouco e a Mayara só vai as 19:00
Mãe: Ta bom filha eu vou descansar
Emilly:Ta

-Pensamento da Mayara-

Ai que droga não tem nenhuma roupa bonita nesse armário  eu vou pedir ajuda a Emilly

Mayara:-gritando- Emilly venca rapido
Emilly:-gritando-já to indo
Mayara:Me ajuda não tem nenhuma roupa bonita aqui
Emilly:Ok -fico procurando uma roupa no armário pra Mayara-
Mayara:Achou uma roupa que preste ?
Emilly:Achei e é linda
Mayara:Cadê
Emilly:Toma e ela é rosa
Mayara:É linda eu amei amei amei obrigada maninha
Emily:De nada agora eu vou me arruma porque daqui a pouco o Justin ta aqui

-Pensamento da Emilly-
Tomo banho,penteo o meu cabelo,boto minha roupa e  escovo os meu dentes




















 Mayara:Eu adorei o seu biquini
Emilly:Obrigada
Mayara: Eu vou termina de ler o meu livro

-Pensamento da Emilly-

Eu vou ligar pro Justin



Justin:Alô
Emilly:Oi meu amor você já ta pronto
Justin:To sim eu já to indo ai te  busca ta bom
Emilly:Ta beijos -desliga o celular

Justin toca a campainha e Emilly abre a porta

Emilly:Oi amor -da um beijo nele-
Justin:Vamos
Emilly: Ta -grita-tchau mãe eMayara
 Justin:Vamos -ele abre a porta do carro pra ela-
Emilly:Que cavaleiro
Justin:-ri- -ele começou a dirigir o carro-

















Emilly:Eu já to ficando curiosa meu amor me conta logo pra onde agente vai
Justin:Espera já estamos chegando
Emilly:Ok


(...)

Justin:Chegamos

Emilly:Meu Deus que lindo amor





























Emilly:Eu te amo
Justin:Eu também te amo

-Pensamento da Mayara-

Eu vou me arruma logo .Tomo banho,escovo os meu dentes,penteo o meu cabelo,boto minha roupa e passo maquiagem





















Vou espera agora o Diego porque ele falou que ia vir aqui me buscar

Diego tova a campainha

Mayara:Oi
Diego:Oi você está linda
Mayara:Obrigada você também ta muito lindo e não repara no meu rosto não ta
Diego:Mayara nem parace que você ta machucada
Mayara:Serio
Diego:É agora vamos
 Mayara:Vamos e a onde agente vai
Diego:Vamos num restaurante
Mayara:Ata
Diego: -dirigindo o carro-
Mayara:Diego desculpa por ontem eu ter ti beijado
Diego:Não liga não eu gostei
Mayara:Serio -sorriu pra ele-

(...)

Diego:Vem chegamos

Nós entramos no restaurante e ele escolheu a mesa e sentamos a moça deu o cardapio e escolhemos o que iamos comer





 Mayara:A comida está deliciosa
Diego:É mesmo

(...)

Diego:Eu vou pagar a conta perai que eu já volto
Mayara:Ta bom
Diego:Vamos
Mayara:Vamos
 Diego: -dirigindo o carro-
Mayara:Nos vamos a onde agora ??
Diego:Eu vou te levar num lugar pra dançar
Mayara:Eu não sei dançar
Diego:Essa desculpa não me engana
Mayara:Ok
 Diego:Chegamos
 Mayara:Vamos ali tirar foto
Diego:Vamos













Diego:-vendo as fotos - ficou muito manera as fotos
Mayara:É
Diego:Agora venca dançar
Mayara:Eu não sei dançar

fearless















 Diego:Pra quem falou que não sabe dança você está dançando muito bem
Mayara:-ri- você também dança muito bem

-Pensamento da Emilly-

Emilly:Justin
Justin:Sim
Emilly: Eu...esquece
Justin:Ta agora venca  eu trouxe uma sesta de comida pra gente comer
Emilly:Você pensa em tudo né
Justin:Sim -ele botou o pano na grama  e botou as comidas-

 (..)


Emilly:Amor vamos embora logo já ta começando a anoitecer
























Justin:Vamos -ele pegou as coisas botou dentro do carro abriu a porta pra Emilly e também entrou dentro do carro e começou a dirigir-

Emilly:Eu amei o nosso encontro -ela da um beijo nele-

 Justin:Claro tava comigo
Emilly: -rindo- bobo
(...)

Justin:Chegamos
Emilly:Vem
Justin:A onde ?
Emilly:Entra na minha casa eu quero te mostra uma coisa
Justin:Ok
Emilly:-ela sentou na cadera e começou a tocar-


















 Justin:Nossa você toca muito bem
Emilly:Obrigada agora vamos lá no meu quarto -eles sobem-














Justin:Seu quarto é bem bonito
Emilly:Obrigada amor -ela sentou na cama e puxou ele e começou a beija ele -
















-Pensamento da Mayara-


Mayara:Diego vamos embora porque se eu chega tarde minha mãe me mata
Diego:Ta bom -ele abriu a porta ela entrou e ele entro dentro do carro e começou a dirigir-
Mayara:Diego eu adorei o nosso encontro
Diego:Eu também

(...)

Diego:Chegamos
Mayara:Tchau
Diego:Pera
Mayara:Fala Diego
Diego:Desde o dia que eu te conheci eu me apaixonei por você eu adoro o seu sorriso os seus olhos adoro quando você rir  eu quero te fazer uma pergunta
Mayara:Nossa eu também me apaixonei por você desculpa te interrompe pode falar
Diego:Você quer namorar comigo?

CONTINUA...






















































 







6 comentários:

  1. God... é claro q ela vai aceitar!!!!!!!!! E você só colocou gis de Stelena :'( kkk essa carinha de choro ficou MTO estranha!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mas você não saber se ela vai aceitar se ela não aceitar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk é claro q ela vai aceitar ela não é nenhuma idiota!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk Ele é o 2° garoto mais lindo do mundo

    ResponderExcluir
  4. Ai ai, muuuuuuuito SHOOW, AMEI e SEI que ela VAI ACEITAR! KKKKKKKK RI MUITO E VC VIU MYLLENA, VC RIU MAIS QUE EU, TAVA AKI DO MEU LADO QUANDO EU ESTAVA LENDO KKKKKKKKKK HAHAHA'
    HAHA HIHI, HAHA HIHI, HAHA HIHI...

    ResponderExcluir
  5. Eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk você é Hilaria Andreza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir