Image Map

19 agosto 2012

Sweet Felings Capitúlo 1. O Reencontro

 -Pensamento da Emily-



AFF As férias acabaram e agora a escola pediu pra usar uniforme. É lindo mas eu queria usar roupa comum. Eu vou me arrumar logo pra dar tempo de eu tomar café da manhã.


Tomo banho ,boto meu uniforme ,escovo os dentes e arrumo o meu cabelo :



Vou na cozinha tomar café da manhã

Emily : Bom dia mãe
Mãe : Bom dia filha, está aqui a sua torrada
Emily: Obrigada mãe cadê a Mayara e o Pai ?
Mãe : Mayara está se arrumando ainda e seu pai já foi trabalhar.
Emily : Ata

-Pensamento da Mayara- 

Que saco esse uniforme é horrível mas se eu não usar ele, eu nem piso na escola, eu vou descer ou minha irmã vai começar a berra: " Anda logo " .

Mayara :Bom dia, desculpa eu ter demorado, eu estava me arrumando
Emily: Novidade!Você toda hora se atrasa! Meu deus do céu !
Mãe: Andem logo, vocês já estão atrasada!quando vocês chegarem eu não vou estar aqui porque eu vou ver o ultra som do bebê
Mayara e Emily : Ok mãe, beijos

Nós pegamos o ônibus e ficamos ouvindo música ate chegar na escola


(...)

Nós chegamos na escola e sentamos no banco esperando o sinal tocar e veio uma menina nova em nossa direção.



 Débora: Oi eu sou nova aqui meu nome é Débora e o de vocês ?
 Emily : Meu nome é Emily e ela é minha irmã Mayara
 Mayara : Oi
 Débora : Ela é tímida assim mesmo ? Ou o gato comeu a língua dela ?
 Emily: Ela é tímida assim mesmo mais quando ela te conhecer melhor, ela vai falar mais com você .
 Débora : Ata, foi muito legal conhecer vocês! Tchau Mayara tímida! Seu nome podia ser assim, porque é tão tímida
 Mayara: Eu não pedi sua opinião no meu nome ! Cuida da tua vida garota que eu cuido da minha
 Débora : Nossa ficou com raiva que ate parou de ser tímida
 Emily: Débora vai embora daqui !
 Débora: Eu vou mesmo porque tem muita gente mal educada aqui !!
 Mayara: Vai mesmo! -ela vai embora- Emily eu não fui muito com a cara dessa garota não
 Emily : Nem eu

Toca o sinal e entramos na sala de aula

O professor se apresentou e pediu para todos falarem o seu nome

(....)

O sinal toca para gente ir pro refeitório

Emily : Irmã ate que a aula não foi chata
Mayara: É mesmo
Emily : Eu vou ali no banheiro e já volto
Mayara : Ok

Eu fui no banheiro e como eu sou desastrada eu sem querer esbarrei no garoto e derrubei tudo dele

Emily: Me desculpa eu tava tão destraida que nem te vi
Justin: Eu que tenho que me desculpar. Eu também tava destraido
Justin: Emily é você ?
Emily: Ai meu deus!  Justin é você ! Me dá um abraço 
 

 Emily:O que você ta fazendo aqui ?
 Justin : O trabalho da minha mãe agora é aqui
 Emily: Que bom agora a gente vai poder ficar junto
 Justin :Junto?
 Emily: Não é como você ta pensando eu só to falando que agora a gente vai poder se ver todos os dias
 Justin : Ata –triste-
 Emily : Eu vou na minha irmã! Vamos lá pra você ver ela
 Justin: Depois eu vou é que eu vou ali falar com o meu amigo
 Emily: OK tchau
 Justin: Tchau

-Pensamento do Justin-

Ela está tão linda ! Eu menti pra ela : eu falei pra ela que o trabalho da minha mãe agora é aqui por isso que eu vim pra cá mais não é isso é porque eu senti muita saudade dela e porque os meu pais se divorciaram 

-Pensamento da Emily-

Emily –correndo ate a Mayara-



Emily: Ai cansei !
Mayara: Pra que tava correndo?
Emily: Adivinha quem eu encontrei !
Mayara: Eu sei, o Taylor Lautner
Emily: Não, foi o Justin !
Mayara: Aaaaaaa que saco, podia ser o Taylor Lautner mais porque o Justin esta aqui ?
Emily: O trabalho da mãe dele agora é  aqui ! Não é legal ? :D
Mayara :Hummmmmmm !
Emily: O que foi ?
Mayara: Você ta apaixonada por ele ! Ta apaixonada! Ta apaixonada !
Emily: Eu não to nada ta ! Para com isso
Mayara: Ok

O sinal toca para voltarmos pra sala de aula

Nós tivemos aula de ciências

(....)

O sinal toca para irmos embora

Nós pegamos o ônibus e minha irmã Mayara ficou falando até chegarmos em casa que eu estava apaixonada

(...)

Quando chegamos em casa eu dei um berro bem alto falando para a Mayara que eu não estava apaixonada

Mayara: Ok mais não precisar berrar sua maluca !
Emily: Você que fica me enchendo o saco! Eu tive que berrar sua chata !
Mayara: Eu chata ? – rindo-
Mãe: Eu já chego e vocês já estão brigando ?
Emily: Ela que começou ! 
Mayara: Mentira foi ela ! 
Mãe : Eu não quero saber quem começou! Eu quero que as duas vão tomar banho agora
Mayara e Emily: Ok

A minha irmã é muito chata !Que droga! Mais tem uma coisa que ela tava certa :  eu to sim apaixonada pelo Justin .Ele está tão gato e carinhoso *--*

Tomo banho ,boto meu pijama ,arrumo meu cabelo e escovo meus dentes


E minha irmã botou esse :

Pai: Oi meu amor
Mãe: Oi amor



Mãe : Amor vai tomar banho que eu vou pedir uma pizza pra gente comer
Pai:Ok

Ele toma banho e bota essa roupa


Mãe : Venham ! A pizza chegou – gritando-

Cada um pega a sua fatia e sentam la no sofá da sala e ficam vento filme de terror (Atividade paranormal 2)



Eles tomam um susto do grande

Emily: Nossa que horrível ! Eu tomei um susto
Mayara: Vamos parar de ver esse filme por favor
Emily: Para de ser medrosa
Pai e Mãe : Filhas nós vamos dormi ta ?
Mayara e Emily : Ta beijos

Mayara esta tão concentrada no filme que eu vou lá e dou um susto nela


( Gente finge que esse gifs é da Emily dando susto nela ta ? )

Mayara: -da um berro –
Emily:-morrendo de rir- Você tinha que te visto sua cara
Mayara: Não teve graça ta? Eu nunca mais vejo filme de terror com você !!
Emily: Medrosa
Mayara: Eu vou dormir

Eu e a Mayara vamos dormir e o meu celular faz um barulho ! Eu pego ele e vejo que é uma mensagem



Tava escrito assim :

CONTINUA......

6 comentários:

  1. Amei, amei e mais que amei ! Demais amigaaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Boa sorte nos seus outros capítulos ! Beijookas'

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PIREI D++++++!!!!! Eu aposto q é o Justin, caramba eu preciso do próximo cap!!!!!!!! Se ñ eu posso ter uma crise e parar no hospital e ai eu ñ vou poder mais ler os caps no hospital! kkkkkkkkkkk Meu Deus como eu to trágica kkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk que bom que você gostou é lindo mesmo

    ResponderExcluir
  4. To adorando. Só achei engraçado que o gif da Selena correndo ficou estranho na situção que era. Mas to adorandoooooooooooo!!!

    ResponderExcluir