Image Map

20 agosto 2012

Sweet Feelings Capítulo 2. Ameaça

-Pensamento da Emily-


















Será que essa mensagem foi do Justin ? Será que ele sente o mesmo que eu ? Amanhã eu pergunto pra ele na escola, agora vou dormir.

No dia seguinte:

Tomo banho,boto minha roupa,escovo meu dentes e me maqueio



Não estou com vontade de tomar café da manhã, então fico no sofá vendo televisão enquanto espero a Mayara descer.


Mayara se arrumou e estava assim:




Emily: Vamos logo que eu quero chegar cedo
Mayara: Hum sei...

Hoje vamos no carro da minha mãe



(...)

Chegamos e todos ficaram olhando

Emily: Mayara vou ali rapidinho
Mayara: Ok

Eu encontro o Justin e ele estava mais lindo do que nunca



Fui em direção nele quando um amigo dele chegou pra falar com ele...

Emily: Justin desculpa te interromper mas eu preciso muito falar com você
Justin: Ta bom, Emily esse é meu amigo Diego
Emily: Muito prazer
Diego: O prazer foi meu
Emily: Justin eu posso falar com você ? É rapidinho
Justin: Pode sim, fala
Emily : A sós
Diego: Eu vou deixar você sozinhos -ele vai embora-
Emily: Obrigada , Justin foi você que me mandou uma mensagem no meu celular ?
Justin: Que mensagem ? Eu não mandei nada
Emily: Não foi você ? Eu tinha recebido uma mensagem -triste- Esquece -saio chorando-



Justin: Emily espera

-Pensamento do Justin-

Eu não contei a verdade pra ela porque eu pensei que ela ia falar que não sentia o mesmo por mim por isso que não falei

-Pensamento da Emily-

Emily: Mayara -chorando-
Mayara: O que foi irmã ?
Emily: Eu tinha recebido uma mensagem linda no meu celular! Ai eu fui lá perguntar pro Justin se era dele e ele disse que não mais o meu celular mostrou de onde vinha a mensagem! Porque ele mentiu ?



Mayara: Eu não sei irmã porque ele mentiu !Ele deve ter mentido porque teve medo de te falar
Emily: Medo do que ?Ele me conhece desde criança! Eu vou no banheiro lavar o meu rosto
Mayara: Ok vai lá

Toca o sinal para gente ir pra sala de aula

Nós tivemos aula de espanhol,geografia e inglês

(...)

Toca o sinal para gente ir pro refeitório

Mayara: Irmã você esta melhor?
Emily: To sim mais o ruim é que o Justin ta vindo pra cá
Mayara: Não liga pra ele não,quem é aquele garoto gatinho do lado dele ?
Emily: É  amigo dele o nome dele é Diego .Huuuuum você gosto dele !Se quiser eu vou lá e chamo ele
Mayara: Eu só achei ele bonito agora achar bonito é gosta dele ?! Me polpe Emily
Emily: Fala com ele que você ta solteira! E ele também ele é romântico !
Mayara: Nossa como você sabe essas coisas sobre ele ?
Emily: Ele me contou dãã
Mayara: Ata, eles estão vindo pra cá eu to bonita ?
Emily: Ta



Justin:Oi Emily e Mayara
Emily e Mayara : Oi
Diego: Oi Mayara meu nome é Diego! Oi de novo Emily
Mayara: Oi Diego Lindo quer dizer oi
Emily e Justin: -rindo da cara da Mayara-

Diego ficou olhando vidrado pela Mayara e ela também ficou olhando vidrada para ele




Justin: Diego vamos ! Diego vamos!
Diego: O que ?! Ata vamos !Ér... tchau foi muito bom te conhecer Mayara
Mayara: Tchau -ele vai embora - Ai meu deus ele é incrível !aqueles olhos são lindos !
Emily: Eu to vendo alguém apaixonada .T a apaixonada , ta apaixonada ! Eu só cantei porque você fez isso comigo !
Mayara: Ta bom, eu to sim apaixonada! Foi amor a primeira vista !

Toca o sinal para gente ir pra sala

A gente teve aula de espanhol e foi muito engraçado

(...)

Toca o sinal para gente ir embora

-Pensamento da Mayara-

Mayara: Emily eu vou ali na biblioteca pegar um livro ta ?
Emily : Ok

Débora segue a Mayara até a biblioteca

Débora: Olha quem ta aqui! A tímida
Mayara: Me deixa garota
Débora: Eu só vou te avisar uma coisa! Fica longe do Diego porque ele já é meu !
Mayara: Se eu não ficar longe dele, o que você vai fazer ?
Débora: Eu acabo com você
Mayara: To morrendo de medo
Débora: Tchau idiota -a vaca vai embora-
Emily: Irmã vamos logo a nossa mãe já chegou
Mayara: Ok

Entramos dentro do carro e a Mayara ficou muito calada até chegarmos em casa

(...)

Mãe: Mayara você ta bém ?
Mayara: To sim mãe eu vou subir porque to muito cansada
Mãe : Ta bom vai lá !Emily você sabe oque aconteceu com sua irmã ?
Emily: Não mãe, eu vou lá falar com ela
Mãe: Ta bom vai lá eu vou fazer um lanche pra gente comer
Emily: Tabom

Quando cheguei lá,ela estava chorando


Emily: Irmã porque você ta chorando?
Mayara:Não é nada
Emily: Ninguem chora por nada
Mayra: Ok, eu to chorando porque eu vi o filme Titanic
Emily: Nossa, é por isso ou você ta mentindo ?
Mayara: É verdade! Agora me deixa em paz eu quero ficar sozinha !
Emily: Ok, eu vou lá em baixo. Quando a nossa mãe fazer o lanche eu trago aqui pra você
Mayra: Não precisa não. Eu to sem fome
Emily: Ta bom

Emily desce e vai na cozinha

-Pensamento da Emily-

Emily: Mãe ela falou que tava chorando porque estava vendo titanic
Mãe: Nossa serio ? Eu vou levar um lanche pra ela
Emily: Ela falou que não quer comer
Mãe: Ai Meu Deus agora por causa desse filme ela não vai mais comer ?
Emily: É

-Pensamento da Mayara-

Eu vou mexer no computador



Eu vou no meu email e vejo que tem uma mensagem da Débora, eu leio e tava escrito assim :

SE EU VER VOCÊ DO LADO DO DIEGO AMANHÃ NA ESCOLA EU ACABO COM VOCÊ MELHOR VOCÊ NEM DAR UM TCHAU PRA ELE PORQUE EU VOU TA DE OLHO EM VOCÊ NÃO CONTE PARA NINGUEM




CONTINUA...








9 comentários:

  1. A Débora é uma vaca ! Ela ta fazendo bullyng comigoooooooooooooooooooooo ! Ela vai se ver comigo quando eu encontrar ela ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é muito mar mesmo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a Débora é uma peeeeste, tadinha da Mayara e um conselho Myllena nas conversas da Mayara com a Emily para de ficar botando: Irmã..., irmã..., fica esquisito põe maninha ou chama pelo nome!!!

    ResponderExcluir
  4. kkk Andreza, concordo!!! Ninguém fala assim com os irmãos!!! Mas voltando ao capítulo, vc disse q eu ia ficar com raiva da Debora, eu ñ to com raiva dela... to com ÓDIO, ela é ridículaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Precisooooooooooo do outro capítulooooooooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk é eu errei mais o outro capitúlo eu acho que vai ser pior

    ResponderExcluir
  6. Pow!!! A vaca vai piorar??? q isso!!!

    ResponderExcluir
  7. Yeeýy, flor!! Primeira vez que visito seu blog, e já amei!! Seguiiiiindoo, me ajuda na meta?? >> http://www.whatever-it-takes-s2.blogspot.com/

    *-*

    ResponderExcluir