Image Map

08 novembro 2012

Sweet Feelings capítulo 12. A Verdade Doe














Débora:-começa a tirar a blusa do Diego-

Diego: - Diego começa a desabotoar a blusa da Débora-
Débora: -em pura ele no chão e começa a beija ele-
Diego:Eu não posso fazer isso 
Débora:Pode sim -beija ele-

-Pensamento da Mayara-
Eu vou na casa do Diego eu conversa com ele.Pega um táxi e vai pra casa do Diego quando chega lá a porta está aberta e entra e ver uma sena Horrível 

Mayara: Diego-grita-
Diego: Mayara 
Débora: Oi Mayara
Diego: Mayara deixa eu explicar não é o que você está pensando.Débora vai embora 
Débora:Tchau beijos -da um beijo na boca do Diego e vai embora-
Mayara: Se não é ,o que eu estou pensando,então é o que 
Diego: Eu não queria fazer xxxx (Mymy: Eu não vou escrever o nome mas vocês sabem o que é kkk)
Mayara: Então por que fez ?? 
Diego: Eu não sei
Mayara: Foi o que eu pensei, você nunca sabe de nada Diego -triste- 
Diego: Deixa eu explicar
Mayara: Eu não quero ouvir mas nada -vai embora e pega o táxi-
Diego: Mayara espera -gritando- 

-Pensamento da Emilly-

Vou na casa do Meu Amor o Justin, pega o táxi quando chega lá toca a campainha e o Justin abri a porta.

Justin: Oi Minha Linda -da um beijo na boca dela-
Emilly: Oi Meu Amor -da um beijo na boca dele- 
Justin:Vamos na Piscina?
Emilly:Vamos 



Justin: -pega ela no colo e joga ela na piscina-
Emilly: Seu Doido 
Justin: Sou Doido Por Você -beija ela na boca-









Continua....




6 comentários:

  1. Meu Deus, eu quase tive um ataque com os erros!!!!!!!!! E esse cap foi minusculo, mas foi mtoo show

    ResponderExcluir
  2. Que Coisa em é você Monique e Deza parem com isso.Foi mesmo Minusculo.Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. O Capítulo é menor que eu ! Meu Deus !

    ResponderExcluir
  4. amei seu cantinho !
    http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir